top of page

Entre Tropicália, Negritude e Muito MPB: Prazer, Hadassa Rodrigues

Nova artista surge relembrando os melhores momentos da música popular brasileira



“A música é, pra mim, o ar que eu respiro” é assim que Hadassa fala sobre o poder da música na vida dela e sinceramente, ainda bem!


Foto (divulgação/CPM)


Hadassa é do Cabo de Santo Agostinho, mas  não tão secretamente apaixonada pela cidade do Recife e é em um ponto específico da cidade, ali entre a Boa Vista e a Avenida João de Barros, que está o Conservatório Pernambucano de Música, o lugar que ela aprendeu a chamar de casa nos últimos anos. Por isso, o primeiro show solo da sua carreira não poderia ser em outro lugar. 


Foto (@phguimaz)

Junto ao carismático Talison Matos (violão e guitarra); o tímido e talentoso Marwin Lima (piano); o sofisticado Cadu Lira (percussão); o enérgico Rhuan Lima (bateria); o sereno Ian Montezuma (baixo); e por último, mas não menos importante, o galã Vinicius Silva (sax e flauta). É com esse time de seis que o CPM (conservatório pernambucano de música) será preenchido de MPB nesta sexta-feira (4) às 20h no palco para todos.


E claro que não existe show de estreia sem convidados especiais, são eles: John Ferri, poeta e os multi-artistas Motta; Lustosa e com um preciso toque a mais de feminilidade, Sofia Souza.


Para conhecê-los melhor, acesse:



Comments


bottom of page