“Doce ou Sal”: a mistura perfeita que revela o talento e a arte de Júlio Vaz em obra de estreia
- Leandro Lopes
- 15 de abr.
- 2 min de leitura
Fruto da Ilha de Itamaracá o cantor chega com single inédito falando de amor e sonhos
"Se é doce ou sal, não sei dizer, o amor tem gosto de você." É isso que diz um dos versos da canção “Doce ou Sal”, lançada no último dia 10 de abril pelo multiartista Júlio Vaz, natural da Ilha de Itamaracá, Litoral Norte pernambucano. O cantor nasceu com a proposta de valorizar referências do seu território, como Lia de Itamaracá, mas se reinventa ao trazer um som que mistura axé alternativo, pop e MPB. Isso faz o trabalho do artista ser único — e foi exatamente isso que aconteceu com o novo lançamento.

Com essa estreia oficial na música autoral, o cantor conseguiu organizar sua identidade, trazendo um som leve, gostoso de se escutar e que transmite uma energia singular. Em suas redes sociais, o artista expressou sua alegria com o nascimento de “Doce ou Sal”.
"Nasce ao mundo uma canção que carrego com muito carinho no coração — algo que tive a honra de escrever… O som do mar encontra o eco do rio, e na concha dos dias nasce a melodia do encontro. Entre sal e doce, a música se faz eterna", disse.
Além de lançar esse novo som, o cantor chegou também com um videoclipe que reforça ainda mais a importância do seu território. A produção audiovisual traz detalhes do Rio Paripe e de Vila Velha — um dos primeiros povoamentos do Brasil, fundado em 1534. Um ambiente tranquilo e rico em história, que conversa diretamente com a proposta da canção.
Assim como em “Doce ou Sal”, o artista transmite essa calmaria não só na melodia, mas também nas imagens do seu primeiro videoclipe. Como pontua Júlio Vaz: “‘Doce ou Sal’ é o canto do amor que transcende o ser — é encanto pela existência, em cada coisa que vive e vibra."
Escute “Doce ou Sal” de Júlio Vaz nas plataformas digitais e acompanhe o artista nas redes sociais: @juliovvaz (https://www.instagram.com/juliovvaz/ )
Spotify:
Comments